Lançamento da nova franquia Hoken Rental

Compartilhe

Hoken Rental

A grade novidade da Hoken para 2014 é o lançamento da Hoken Rental. Trata-se de uma franquia que se baseia em um sistema de locação de aparelhos de tratamento de água.

Atender melhor ao consumidor final foi o que levou a empresa a montar esse sistema de aluguel de filtros de água.

Sabe-se que, infelizmente, a qualidade dos nossos mananciais está comprometida. Além disso, a água recebe produtos químicos para ser tratada e ainda passa por tubulações e caixas d’água que podem não estar devidamente cuidados. Por todos esses motivos se faz necessário ter um aparelho para tratar esse líquido preciso, que nossa família irá ingerir.

Hoken lida com o maior patrimônio que temos, a nossa saúde. Por isso oferece aparelhos de tratamento de água que são considerados os melhores do mundo. São feitos com tecnologia de alto valor agregado, o que pode dificultar o acesso de várias pessoas, e é para esse consumidor que foi lançado o sistema de locação. É tecnologia de ponta no tratamento de água, por uma mensalidade acessível.

Franqueados

Os franqueados podem estar se perguntando se é bom viver ter uma franquia de locação. A franqueadora acredita que sim, e no caso da Hoken Rental tem-se mais uma vantagem, porque o franqueado não tem que investir em mobilizado, não tem que comprar o aparelho para alugar, é a própria Hoken que aluga para a o consumidor final.

Por acreditar que o investir em receita recorrente é um grande negócio, antes mesmo do lançamento oficial da Hoken Rental, que será no dia 1º de maio, a empresa desenvolveu um projeto piloto durante três anos, que envolveu três franquias. O resultado foi muito animador, já que a Hoken alcançou uma receita mensal de R$ 300 mil que, e mesmo que feche a franquia hoje, ainda vai receber esse valor mensal, por mais 48 meses. É um negócio que tem mercado ímpar, com altíssima rentabilidade ao franqueado e produto que agrega valor ao nosso consumidor.

A missão da Hoken é levar saúde e prosperidade a todas as pessoas e nações.

Mais informações: www.franquiahoken.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcus Barboza

Marcus Barboza

Assine nossa Newsletter

Receba novidades

Mais para explorar

Deseja impulsionar o seu negócio?

Fale com a Pericoco

Informações

Acompanhe-nos

Trabalho remoto

Endereços para correspondência:

Agência Pericoco Núcleo São José do Rio Preto
Rua Bernardino de Campos, 3125 – Centro

Agência Pericoco Núcleo São Paulo
São Paulo: Rua Castro Alves, 442 – Aclimação

Vamos conversar

Saiba como ajudamos mais de 50 empresas a obter sucesso.