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Livro Inbound Marketing no Mercado Imobiliário

Inbound Marketing no Mercado Imobiliário

Livro Inbound Marketing no Mercado Imobiliário

Em novembro de 2018, a Agência Pericoco e o Blog Mionline, lançarão o livro Inbound Marketing no Mercado Imobiliário, escrito por Marcus Barboza e Soraya Pericoco.

A edição é o primeiro livro baseado na metodologia do inbound marketing com foco no mercado de imóveis.

O projeto é fundamentado em mais de cinco anos de atuação da agência Pericoco no segmento imobiliário no estado de São Paulo. Neste período a agência administrou campanhas com investimento de mais de 1 milhão de reais, nos canais Google Ads, Facebook, Instagram e Linkedin.

Em média, a agência gera para clientes do segmento imobiliário mais de 3 mil leads por mês e qualifica, através de inside sales, cerca de 30% desses leads.

Capa:

 

Livro Inbound Marketing no Mercado Imobiliário

Confira o índice do Livro:

  • Apresentação do Livro
    • O que eu posso esperar deste livro
  • O novo Mercado Imobiliário
    • A nova realidade do mercado imobiliário
    • As principais dores e necessidades do setor imobiliário
    • A era digital e os seus impactos
    • As dores do consumidor
    • O que são leads?
  • Usando o Inbound Marketing no Mercado Imobiliário
    • O que é Inbound Marketing
    • As etapas do Inbound Marketing
    • Atrair
    • Converter
    • Relacionar
    • Vender
    • Analisar
    • Porque o Inbound Marketing funciona para o mercado Imobiliário?
    • Definindo Personas
    • Definindo Jornada de Compras
    • O que é funil de vendas?
  • Marketing Digital
    • O que é marketing digital
    • Mitos do marketing digital no Mercado Imobiliário
    • Marketing digital x outbound marketing x inbound Marketing
    • Gatilhos Mentais
  • Ferramentas de Marketing Digital
    • Construindo um site para gerenciar imóveis
    • Criando um blog de notícias
    • RD Station
    • O que SEO e como configurar no seu site
    • Estratégias de Inbound Marketing para o mercado imobiliário
    • Google Meu Negócio
    • Facebook Ads
    • Instagram
    • Whatsapp
    • Google Ads
    • Linkedin Ads
  • Como Gerar Leads
    • O relacionamento com os Leads
    • Resgate de clientes antigos
    • Propriedade de leads
    • Criando materiais ricos
    • Produzindo vídeos que convertem
  • Facebook
    • Perfil e Fanpage
    • Campanhas
  • Google Ads
    • Pesquisando palavras chaves
    • Campanhas de pesquisa
    • Campanha de display
    • Campanha de vídeo no Youtube
    • Criando Remarketing
  • Google Meu Negócio
    • Inserindo sua imobiliária ou construtora no Google
  • RD Station
    • Landing Page
    • Respostas automáticas
    • Enviando e-mails
    • Criando automação
    • Lead Tracking
    • Lead Scoring
    • Gerando Relatórios
  • Qualificação de Leads
    • Inside Sales para qualificar leads
    • Criando cadências
  • Vendendo para Leads
    • Usando CRM de Vendas (Pipedrive)
    • Inbound Sales
  • Como fazer anúncios que convertem
    • Empreendimento pequeno
    • Empreendimento médio
    • Empreendimento grande
    • Imóveis de terceiros
    • Aluguel
  • Extras
    • Como tirar fotos com o celular
    • Tour 360
    • Ferramentas para criar sites imobiliário e gerenciar imóveis

Sobre os autores:

Marcus Barboza

Trabalha no mercado de comunicação desde 1992. Começou como produtor musical no mercado publicitário compondo trilhas e jingles para comercias de rádio e TV.  Montou sua produtora de áudio e vídeo em 1999 e começou a desenvolver vídeos para o youtube em 2008. Em 2009 começou a desenvolver sites em WordPress e SEO, quando conheceu a Soraya Pericoco, sua esposa e sócia na Agência Pericoco. Neste período, desenvolveu vários sites e marketing digital para o Facebook, quando conheceu a Resultados Digitais, no final de 2013, e se interessou pelo Inbound Marketing. Com as principais certificações em Inbound Marketing do mercado, Google Ads e Inside Sales, se tornou parceiro do RD Station em 2014, com uma Imobiliária de São José do Rio Preto, onde percebeu um mercado promissor e que passava por uma total mudança.

Soraya Pericoco

Trabalha no mercado de comunicação desde 1989. Começou como repórter do Jornal dos Bairros, atuando nos anos seguintes como redatora free lance no jornal Diário da Região, assessora de imprensa na Secretaria Municipal de Comunicação Social, de Rio Preto, e Sesc Rio Preto. Em 1994 passou a atuar no mercado de comunicação corporativa e eventos. Em 2001, conclui formação em Comunicação Social com ênfase em Relações Públicas, e fundou a Pericoco Comunicação. Na década de 2000 também publicou dois livros de pesquisa jornalística. Em 2010, foi apresentadora e produtora de um programa televisivo por TV a cabo em Rio Preto. Em 2012, junto com o marido Marcus Barboza, adotou um novo posicionamento de mercado para a agência Pericoco, e começou a trabalhar com as metodologias do Inbound Marketing e do Marketing Digital, e tem as principais certificações em Inbound Marketing do mercado.

Comentários
  • 11 de outubro de 2018
    Fernanda Lima

    Qual a data de lançamento?

    responda
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