RAUSTAPÉ do Austa: transmissão online é case de sucesso

raustapé do austa

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Logística tecnológica e transmissão online é mais um serviço que a agência Pericoco implementou no seu portfólio, desde que a pandemia começou.

Entre outros eventos já realizados na agência, o RAUSTAPÉ do Austa é um case de sucesso em todos os sentidos! Propósito, visibilidade, audiência, performance e, saiu na frente na região de São José do Rio Preto como um evento online referência.

Confira abaixo as informações e números desse sucesso!

O AUSTA

O AUSTA tem sede em São José do Rio Preto/SP e é um dos maiores grupos da Região Noroeste do Estado.

A unidade hospitalar conta com 140 leitos (com serviço de hotelaria), centro cirúrgico, pronto atendimento, centro de diagnóstico, laboratórios e demais dependências. 

O hospital preza pelo atendimento seguro e humanizado. 

O AUSTAclínicas é o plano de saúde. Conta com mais de 500 médicos, 22 hospitais cadastrados, 131 clínicas e 42 laboratórios.

Está ligado ao sistema Abrange, o que permite que seus usuários tenham segurança e atendimento em qualquer parte do país.

RAUSTAPÉ do Austa

No dia 13 de junho aconteceu o evento junino virtual, o “RAUSTAPÉ”, transmitido pelos canais do grupo no Facebook, Instagram, Youtube, site, Twitter e Periscope.

O objetivo do RAUSTAPÉ foi fazer uma homenagem aos funcionários devido aos grandes esforços prestados aos pacientes vítimas da COVID-19.

A transmissão foi feita em um centro cultural da cidade decorado especialmente para a ocasião e, além dos apresentadores, contou com um show do músico local Luís Dillah. 

Divulgação

Para chamar a atenção do público, o RAUSTAPÉ começou a ser divulgado 10 dias antes, através de:

– Envio de kit junino (cesta com comidas típicas) para 10 influencers da cidade;

–  Divulgação paga e orgânica pelo Facebook e Instagram;

– Matéria no blog;

– Newsletter

– Divulgação interna;

– WhatsApp para colaboradores e clientes

Canais e números

Facebook

Pessoas alcançadas: 488.696

Visualizações ao vivo: 2.773

Visualizações gravadas: 156.234

Instagram

Pessoas alcançadas: 90.832

Visualizações gravadas: 1.982 

Youtube

Visualizações ao vivo: 1.300

Visualizações gravadas: 2.265

297 horas de tempo assistido

Site AUSTA

Acessos: 1.640

Blog

Acessos: 322

Linkedin

Pessoas alcançadas: 345 

Periscope

Visualizações: 229

Percepção da ação e marca

Além dos números, a percepção da ação pelo público e a associação positiva com a marca foi extremamente favorável.  

Isso pode ser percebido através dos inúmeros comentários recebidos como, por exemplo:

Zeze Segantini

“Parabéns ao grupo Austa pela homenagem aos profissionais”.

Maria De Lourdes Marton

“Hospital onde nasceu minha filha Andressa Fernandes ❤❤❤❤❤❤❤”

Sumico Wakano

“Parabéns Grupo AUSTA pela homenagem.👏👏👏”

Claudete Mateus Neves Gallina

“Parabéns ao Grupo Austa pela homenagem aos profissionais da saúde. Gosto deste hospital, meu plano é Austaclínicas👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😍😍😍”

Maria Helena Morandi Donaire

“Parabéns Austa pela bela iniciativa e lembrar de seus funcionários!!!!!”

Acompanhe o AUSTA na Internet:

Site: https://austa.com.br/

Blog: https://austa.com.br/blog/

Facebook: facebook.com/AUSTAclinicas

Instagram: @grupoausta 

Youtube: TV AUSTA

LinkedIn: linkedin.com/company/austa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter

Receba novidades

Mais para explorar

Deseja impulsionar o seu negócio?

Fale com a Pericoco

Vamos conversar

Saiba como ajudamos mais de 50 empresas a obter sucesso.