Riopreto Shopping Cultural comemora um ano com lançamento da série “Conhecimento que Transforma”
A série editorial é composta por cinco livros, de cinco articulistas da revista Bem-Estar
O projeto “Riopreto Shopping Cultural” comemora em junho um ano de atividades, e para marcar a data, lança a série editorial “Conhecimento que Transforma”, composta por cinco livros, de cinco articulistas da revista Bem-Estar. O projeto é desenvolvido no Riopreto Shopping de forma pioneira desde julho de 2015, com o objetivo de proporcionar conhecimento diferenciado, informação e entretenimento ao público.
Além das palestras semanais, sempre às segundas-feiras, às 20h, no Lounge do Starbucks, também fazem parte do Riopreto Shopping Cultural projetos sazonais voltados a datas comemorativas, com atividades artísticas, lúdicas e de entretenimento, como o evento Razão e Sensibilidade (Semana do Idoso), a Semana do Halloween e Artes de Natal.
A série “Conhecimento que Transforma” é uma idealização da Pericoco Editorial, com o apoio da revista “Bem-Estar”. Os livros serão lançados um por mês, de junho a outubro, com palestra temática definida por cada um dos autores, dentro do foco da edição e atuação dos mesmos. Os articulistas convidados são palestrantes que já participaram algumas vezes do projeto no decorrer do ano. São eles: Alexandre Caprio (psicólogo), Eduardo Silva (neurocirugião e coach), Kátia Ricardi de Abreu (psicóloga), Mara Lúcia Madureira (psicóloga) e Rogério Martins (master coach).
O livro é composto por artigos desses articulistas publicados (e inéditos) na revista Bem-Estar, do jornal Diário da Região. Embora façam parte da série “Conhecimento que Transforma”, cada livro tem nome próprio definido por seus autores, e terão em média, 140 páginas.