Criação de sites

Será que a minha empresa precisa de um site? A resposta é simples: sim!

Com a popularização das redes sociais, muitas pessoas passaram a questionar sobre a necessidade de manter uma página na Internet, mas sim, ainda é necessário e vantajoso ter um site.

Entre as vantagens para sua empresa estão:

Profissionalismo:

Empresas que têm um site bem feito, com todas as informações sobre produtos, serviços e com telefones de contato deixam o consumidor mais seguro.

Hoje, o site de uma empresa é o “braço digital” da loja física, por isso é muito importante que ele esteja alinhado com os mesmos valores e até mesma identidade visual dela.

Presença digital:

Atualmente antes de comprar produtos e serviços as pessoas fazem buscas no Google. Ter um site pode te ajudar a “ranquear” seu negócio para a primeira página do buscador, aumentando suas vendas.

É claro que, nesse caso, o site é apenas uma parte desta estratégia, que deve ser combinada com várias outras ferramentas de posicionamento. 

Geração de leads:

Quem entra no seu site está interessado no seu negócio.

Isso é óbvio, mas como atrair esta pessoa para que ela se torne um consumidor e mais, divulgador da sua marca?

Existem técnicas certas para isso e um site bem configurado pode ajudar a conseguir este resultado.

Informações:

Em um site você pode apresentar seus produtos e serviços de forma bem organizada, para que seu cliente encontre tudo o que precisa.

E mais: você pode inserir campanhas sazonais como Dia dos Namorados, Mães e campanhas de saúde como Novembro Azul, se este for o seu segmento.

Além disso você pode ter uma área para contato, com telefone e onde estamos, informações muito procuradas pelos usuários.

Fornecer materiais gratuitos de Inbound Marketing como blogs, tutoriais e vídeos também ajuda a atrair e fidelizar seus clientes.

Direcionamento de links:

um site funciona muito bem para redirecionar os links das suas redes sociais como Facebook e Instagram, que funcionam melhor com conteúdos mais “enxutos”.

Você pode, por exemplo, fazer um post para o Facebook com uma imagem e apenas algumas linhas e inserir um “saiba mais” que leva para o site. Lá o usuário irá encontrar a informação completa e até navegar por outras páginas.

Canal de vendas:

Já pensou em ter um e-commerce? Seu site pode ser um ótimo canal de vendas! Mas atenção!

Certifique-se de que ele será feito por profissionais capacitados pois o comércio eletrônico é regulamentado no Brasil.

Além disso, sua loja virtual precisa ser profissional, comprometer-se com os valores e prazo de entrega informados e apresentar os produtos da maneira certa! 

Existem muitas outras vantagens, mas para conseguir bons resultados é preciso que seu site esteja configurado corretamente. São vários itens que devem ser observados como navegabilidade, conteúdo relevante, adaptado para mobile, entre outros.

Se você já se convenceu da importância de ter um site para sua empresa, converse com a gente!

Podemos lhe entregar o melhor site para suas necessidades!

Deseja impulsionar o seu negócio?

Fale com a Pericoco

Vamos conversar

Saiba como ajudamos mais de 50 empresas a obter sucesso.