Blog
Personalize com marketing conversacional e transforme leads em fãs
Você já se perguntou como transformar simples leads em fãs fervorosos da sua marca? No mundo digital atual, o marketing conversacional não é apenas uma tendência passageira, mas uma estratégia essencial. Os estudos de caso mostram que empresas que adotam
Marketing em evolução: adapte-se às novas tendências
Você já notou como o marketing está em constante mudança? As tendências atuais estão moldando não apenas como as empresas se comunicam, mas também como nós, enquanto consumidores, tomamos decisões. Uma pesquisa recente da HubSpot revelou que 63% dos profissionais
Gestão de equipes eficiente é a chave do sucesso no atendimento conversacional
Você já se perguntou qual o segredo para ter uma gestão de equipes eficiente e que entregam um atendimento conversacional impecável? Com o avanço da tecnologia e a crescente demanda por interações humanizadas, a gestão de equipes tornou-se o coração
Como o Marketing Conversacional pode melhorar a experiência do consumidor com a sua marca
Neste blog post você vai saber como o marketing conversacional pode te ajudar com os clientes! Em um mundo acelerado e cheio de informações, o que as pessoas menos querem é perder tempo, principalmente quando precisam de atendimento por parte
Você sabe quais são as redes sociais mais usadas no Brasil em 2023?
Não é de hoje que as empresas aproveitam o poder das redes sociais para vender mais e aumentar sua presença online. Isso é particularmente importante no Brasil, país em que as pessoas passam em média 3 horas e 46 minutos
Hablla
Hablla é o mais novo omnichannel, integrador e crm do mercado e conta com a expertise da Agência Pericoco no seu desenvolvimento. Trabando com marketing conversacional desde 2015 e já tendo sido parceiro de quase todas as ferramentas de omnichannel
Dominando o funil de vendas: do reconhecimento à recompra
No mundo dos negócios e do marketing, entender e utilizar efetivamente o funil de vendas é crucial para alcançar o crescimento e sucesso dos negócios. O funil de vendas é uma estratégia que orienta as empresas na conversão de prospects
Saiba como usar automação de marketing para reduzir custos e aumentar vendas
No cenário digital acelerado de hoje, a automação de marketing é um divisor de águas para as empresas. Ao simplificar tarefas repetitivas e entregar as mensagens certas para o cliente certo, a automação de marketing veio para aprimorar os esforços
Já migrou seu Universal Analytics para o GA4? O tempo está acabando!
Você que trabalha com marketing digital sabe o quanto é importante ficar do olho nas métricas como o analytics, por exemplo Por isso, se você ainda não atualizou sua versão do Google Analytics ainda dá tempo! Até o dia 1º
Chat GPT, Bing Chat ou Google Bard: uma IA para chamar de sua
Com a chegada do Chat GPT, no final de 2022, foi dada a largada na corrida pelas ferramentas de inteligência artificial. Foi nessa época que ele se popularizou, sendo aberto para o grande público. Em fevereiro deste ano a Microsoft
Meta deve seguir Twitter e pode começar a cobrar por selo de verificação
No mundo das redes sociais, os selos de verificação tornaram-se cada vez mais importantes para pessoas e empresas. A cobiçada marca azul ao lado do nome atesta a autenticidade e ajuda a garantir a credibilidade da conta. Os selos estão
5 dicas incríveis para aumentar vendas recorrentes usando o CRM
Que o CRM é uma ótima forma de gerar leads e fazer vendas você já sabe. Mas que tal utilizar esta ferramenta para fazer vendas recorrentes? Neste blog post você vai saber mais sobre este assunto e obter orientações de
Agência Pericoco apoia projeto literário e ONG de proteção animal
A Pericoco adora abraçar boas ideias. Por isso sempre que bons projetos chegam à agência, nossa head Soraya Pericoco coloca o time em campo para colaborar com a causa. E eles adoram! Assim como a Pericoco, os colaboradores têm a
Sua marca tem o “Purpose Driven” na estratégia de Branding Digital?
Neste blog post você vai saber mais sobre Purpose Driven e como ele pode alavancar suas vendas Pense na primeira marca que lhe vier à cabeça! Imediatamente você visualizou a logo, as cores e provavelmente até o slogan, certo? Se
eBook 28 ofertas para Geração de Leads
Talvez você esteja se questionando: que tipo de conteúdo devo utilizar para atrair e converter Leads para o meu negócio? A verdade é que esta pergunta tem muitas respostas. Há uma infinidade de materiais que você pode criar para este