Tráfego e performance​

Você sabe como fazer tráfego e performance? Ou é daqueles que ainda não sabem como fazer seus clientes te procurarem através do seu site?

A Agência Pericoco tem especialistas que só fazem isto. Ou seja, podemos melhorar o tráfego de seu site, e torná-lo plenamente eficaz.

Conheça alguns clientes:
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O que é?

Antes de mais nada é preciso medir o tráfego de suas ações e investir no marketing de conteúdo, a fim de melhorar a performance de suas redes ou páginas que visa concluir as vendas.

E se você tem dúvidas se vale a pena investir em tráfego pago, a resposta é: depende se quer ter resultados imediatos ou duradouros.

O tráfego e a performance maximizam a visibilidade online e o alcance de uma marca, otimizando a experiência do usuário e gerando resultados mensuráveis para impulsionar o crescimento dos negócios.

Como são medidos os resultados?​

No geral, ações focadas em desempenho visam: gerar tráfego: visitas no site, blog, entre outros; gerar leads: obter dados do cliente por meio de formulários online, orçamentos, cadastros; melhorar as vendas e aumentar taxa de recompra.

Dashboard tagcenter, Marketing conversacional

Possibilidades

  • O investimento é feito com base no desempenho real das campanhas, e não por estimativas de público alcançado, como acontece com outdoors, revistas e rádios.
  • No marketing digital, é possível obter números exatos e rastrear o trajeto que o cliente percorre antes e depois de interagir com um anúncio.
  • Dá para saber, por exemplo, se um consumidor específico clicou na publicidade, entrou no site, colocou um item no carrinho, mas depois o abandonou, entre outras ações.
  • Com a digitalização da jornada do cliente, é possível obter dados valiosos sobre o comportamento do cliente-alvo. Com essas informações em mãos, fica mais fácil criar conteúdo direcionados ao seu público e converter isso em resultado.
  • A possibilidade de monitorar a performance de uma campanha em tempo real e interrompê-la na hora que quiser também é uma vantagem significativa.
  • As mídias de performances são os canais de publicidade paga em que o orçamento é consumido com base nas ações dos usuários. As ferramentas mais utilizadas nessa estratégia são o Google Ads, Demand Side Platform (DSP), Facebook Ads e Instagram for Business.
  • Você pode até usar as mídias certas, mas, se não acompanhar os resultados, de tráfego e performance, não estará fazendo marketing de performance.

E quais as vantagens do Tráfego e performance?

Aumento da presença digital

Melhorar o ROI através de otimizações.

Maior retorno

Com base na automação de chatbot ou perguntas realizadas pelos vendedores. é possível identificar o momento de compra do lead e. de acordo com as suas respostas, manter ou avançar para outras etapas do funil.

Segmentação apurada

Foco no público ideal, aumentando efetividade.

Investimento variável

Ajustar gastos conforme necessidade e objetivos.

Métricas de acompanhamento

Monitorar e analisar dados p/ melhorias.

Resultados mensuráveis

Conhecer impacto das ações no negócio.

Destaque em pesquisas

Melhorar posição nos resultados de busca.

Mais clientes e vendas

Impulsionar aquisição e fidelização de clientes.

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