Agência de Agentes de IA

Na Pericoco, acreditamos na inteligência híbrida. Nossos projetos não colocam o robô no lugar do humano, mas potencializam o humano com o que a IA tem de melhor: rapidez, disponibilidade, capacidade de processamento e memória de contexto.

Nossos agentes autônomos são conectados com sistemas de CRM, plataformas de automação, ERPs e outros canais digitais.

A tecnologia conversa com o marketing. O marketing conversa com o cliente. O cliente volta a conversar com a marca. Assim, cria-se um ciclo virtuoso alimentado por dados e inteligência artificial.

Respondemos em até 1h útil — sim, somos rápidos! 😉 Fique de olho no seu WhatsApp e envie as demais informações por lá.

Conheça alguns clientes:

O que é?

Marketing Conversacional com IA é a evolução do atendimento e da experiência do cliente.
Mais do que apenas chatbots, essa abordagem cria agentes inteligentes que conversam, entendem e resolvem — tudo em tempo real, nos canais que o seu cliente já usa, como WhatsApp, Instagram e webchat.

Na prática, significa transformar interações em dados, dados em decisões e decisões em conversões. É relacionamento em escala, com eficiência de máquina e empatia de gente.

agencia de ia

Na Pericoco Martech, criamos agentes inteligentes que automatizam processos, humanizam o atendimento e escalam seus resultados — tudo com IA real, nada de ficção.

Como fazemos?

Utilizamos a plataforma Hablla para desenvolver agentes de IA personalizados, construir fluxos conversacionais inteligentes e integrar todos os pontos da jornada do cliente — do atendimento à conversão.

Conectamos sistemas, canais e times para transformar interações em oportunidades,
sempre com visão omnichannel e foco em performance.

hablla pericoco

Nossas entregas como Agência de Agentes e IA

  • Criação de Agentes Autônomos e Multi Agentes com inteligência artificial aplicada.

  • Desenvolvimento de fluxos conversacionais inteligentes, customizados por jornada e segmento.

  • Integração com CRMs, ERPs, sistemas de vendas e atendimento via APIs e webhooks.

  • Bots treinados com base em dados reais para qualificação, atendimento, vendas e suporte.

  • Conexão com canais como WhatsApp, Instagram, Webchat, Telegram e Messenger.

  • Programação de respostas dinâmicas com variação de linguagem, persona e contexto.

  • Implementação de rotinas automatizadas de processos (envio de contratos, boletos, agendamentos, etc.).

  • Dashboards em tempo real para análise de performance dos agentes.

  • Estruturação de bases de conhecimento inteligentes com aprendizado contínuo via IA generativa.

  • Acompanhamento estratégico com testes, ajustes e otimizações constantes.

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