Evolução contínua
A evolução contínua da Pericoco só é possível porque sempre mantivemos o olhar humano no centro de tudo o que fazemos. Acreditamos que a tecnologia, desde os primórdios da humanidade, é apenas um meio para contribuir o desenvolvimento, e não o fim. Hoje, mais do que nunca, é essencial direcionar nossa atenção para o crescimento da consciência, tanto na relação com as pessoas quanto nas ferramentas que utilizamos. É essa união entre inovação tecnológica e o entendimento profundo das necessidades humanas que nos permite criar soluções que realmente transformem, gerando valor duradouro para nossos clientes e parceiros.Saiba mais
Evolução Contínua: União entre Tecnologia e Consciência Humana
Desde sua fundação em 2001, a Pericoco tem evoluído constantemente, refletindo as mudanças no mercado e as novas demandas de seus clientes. O que começou como uma agência de assessoria de imprensa, edições e eventos, se transformou, ao longo dos
Autorresponsabilidade e o Poder do Aprendizado Contínuo
Na sexta-feira, 20 de setembro, tivemos mais um encontro especial do Aprendizado Contínuo aqui na Pericoco! Encerramos a semana com uma discussão inspirada sobre o tema O Poder da Autorresponsabilidade (ou Ownership), conduzida Chief Happiness Officer, Flávio Sales Neves, da
Hablla
Hablla é o mais novo omnichannel, integrador e crm do mercado e conta com a expertise da Agência Pericoco no seu desenvolvimento. Trabando com marketing conversacional desde 2015 e já tendo sido parceiro de quase todas as ferramentas de omnichannel
Agência Pericoco apoia projeto literário e ONG de proteção animal
A Pericoco adora abraçar boas ideias. Por isso sempre que bons projetos chegam à agência, nossa head Soraya Pericoco coloca o time em campo para colaborar com a causa. E eles adoram! Assim como a Pericoco, os colaboradores têm a
Tag Center: conheça a única plataforma que integra Protheus com RD Station
Saiba como a Tag Center foi criada para integrar sistemas e resolver vários problemas para os clientes. Muitas soluções para marketing digital existentes no mercado surgem após a percepção das “dores” dos clientes. Uma dessas dores (ou necessidades) foi a
Conheça o case de sucesso da Pericoco que ficou em 2º lugar no prêmio anual Agência de Resultado da RD Station
Imagine que agora você está, à beira mar, com os pés na areia. Quase consegue sentir a brisa leve e ouvir o barulho das ondas. Você abre os olhos e o azul do mar é indescritível, afinal, você está na
Olimpíadas do Bolota: conheça os primeiros ganhadores
“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças” A frase atribuída a Charles Darwin nunca fez tanto sentido. Estamos vivendo um momento sem precedentes em que tudo está mudando
Prêmio Agências de Resultados de 2020: agência Pericoco é finalista!
A Agência Pericoco não poderia estar mais orgulhosa. Ela está, pelo segundo ano consecutivo, entre as 10 finalistas do Brasil, com duas indicações, para o “Prêmio Agências de Resultados de 2020”. As categorias na quais a Pericoco está concorrendo são:
Meio API: ferramenta de integração para relacionamento com o cliente
Atualmente o WhatsApp é um dos aplicativos mais usados nos smartphones dos brasileiros. Estima-se que 93% deles, usem e troquem mensagens por ele todos os dias. Para aproveitar o potencial desta ferramenta, a Agência Pericoco, em parceria com a empresa
Peritalks Online Tendências de Consumo, Comportamento e Tecnologia
09 de maio, das 9h30 às 17h30, acontece o Peritalks Online, um mega evento online sobre transformação digital com grandes nomes da área no Brasil, entre eles Camilo Coutinho, Rafael Kiso, Cristiano Santos, entre outros. Serão abordados assuntos como os
Transformação digital é tema das palestras do Riopreto Shopping
Duas vezes por ano o Riopreto Shopping Cultural aborda temas relacionados a comunicação e internet, e em abril, teremos o primeiro ciclo do ano sobre "Transformação Digital" com a participação especial de um especialista da Zenvia, uma plataforma conversacional de
Chatbots trazem ainda mais resultado aos clientes
Com a utilização da plataforma de Chatbots Zenvia, a agência Pericoco está oferecendo novas estratégias de comunicação web e relacionamento com o cliente a 30 empresas em São José do Rio Preto, dos segmentos de saúde, imobiliário, varejo e agronegócio.
LinkedIn para Negócios e Carreiras no Riopreto Shopping Cultural
Palestra Linkedin para negócios e carreira com Marcus Barboza, especialista em Inbound Marketing, da Agência Pericoco, realizada em 03 de setembro de 2018 no Riopreto Shopping Cultural. Faz tempo que o LinkedIn deixou de ser somente um site para atualizar o currículo. Atualmente,
Peritalks – Como ajudar o cliente ter sucesso
Quer saber como ajudar o cliente ter sucesso? Confira o Peritalks desta semana, com a customer success da Resultados Digitais, Larissa Cabral. Transmissão será ao vivo na fanpage da Agência Pericoco, dia 21 de Junho, às 19h.
Palestra Inbound Marketing na Prática no Riopreto Shopping Cultural
Palestra realizado no dia 04 de junho de 2018 no Riopreto Shopping Cultural, dentro do ciclo de Comunicação na era Digital. Confira os slides da palestra