Faz tempo que o LinkedIn deixou de ser somente um site para atualizar o currículo.
Atualmente, conta com mais de 500 milhões de usuários – 45 milhões são brasileiros – em 200 países.
Destes usuários, 40% checam a rede social todos os dias.
Com esse nível de engajamento profissional, o LinkedIn é uma ferramenta que você e sua empresa não podem ignorar.
O foco do LinkedIn é fazer negócio, todas as pessoas estão lá com um objetivo parecido, como compartilhar experiências profissionais, encontrar leads, divulgar a sua empresa e, principalmente, conectar-se com outros profissionais.
[qodef_button size=”large” type=”outline” text=”Clique aqui para ver os slides da palestra” custom_class=”” icon_pack=”font_awesome” fa_icon=”” link=”https://docs.google.com/presentation/d/1uR_7BaX_xAs6EAamnih-9e61hgNNT-fvVRZOS4XhEsc/edit?usp=sharing” target=”_blank” color=”” hover_color=”” background_color=”” hover_background_color=”” border_color=”” hover_border_color=”” font_size=”” font_weight=”” margin=””]
LinkedIn em números
- 500 milhões de usuários
- Presente em 200 países
- 45 milhões são brasileiros
- 40% checam a rede social todos os dias
- Um em cada três profissionais têm perfil
- 49% dos tomadores de decisão estão presentes
Planos do LinkedIn
- Gratuito
- Premium – a partir de R$ 79,99
- Sales Navigator – a partir de R$ 299,99
Perfil Campeão
- Invista em uma boa foto
- Complete o seu perfil
- Personalise a sua URL
- Defina com cuidado seu título profissional
- Escreva um resumo atrativo (pense em palavras chaves)
- Siga empresas e participe de grupos
- Interaja com suas conexões
- Alimente a sua audiência
- Acompanhe seu SSI – https://www.linkedin.com/sales/ssi
Clique aqui para se conectar com o perfil do Marcus Barboza.
Clique aqui para baixar o material da palestra.
Riopreto Shopping Cultural de setembro aborda o tema “Transformação digital”, com segunda edição de Meeting de Inbound Marketing e Feira de Startups
As transformações digitais na área da comunicação são o foco do projeto Riopreto Shopping Cultural, de setembro, realizado há mais de três anos no Riopreto Shopping.
Além das palestras semanais, realizadas as segundas-ferias, às 20h, o ciclo também engloba a segunda edição do meeting de Inbound Marketing.
[qodef_button size=”large” type=”outline” text=”Clique aqui para saber mais sobre o Meeting de Inbound Marketing” custom_class=”” icon_pack=”font_awesome” fa_icon=”” link=”https://www.sympla.com.br/2-meeting-de-inbound-marketing__338398″ target=”_blank” color=”” hover_color=”” background_color=”” hover_background_color=”” border_color=”” hover_border_color=”” font_size=”” font_weight=”” margin=””]