Marketing Conversacional
Conheça alguns clientes:
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O que é?
O marketing conversacional é uma abordagem de marketing que se concentra em criar conversas e interações com os clientes através de plataformas de mensagens, chatbots e outros canais de comunicação.
O objetivo do marketing conversacional é construir relacionamentos com os clientes, entender suas necessidades e interesses e oferecer soluções personalizadas.
O marketing conversacional potencializa a conexão entre marcas e consumidores, proporcionando experiências personalizadas e interações ágeis para impulsionar o engajamento e as conversões.
Como fazemos?
Temos uma solução para solucionar problemas complexos por meio da integração entre setores e sistemas para conectar marca e cliente.
Automatize seus processos
- Automatize a qualificação do lead, proporcionando atendimento 24h por dia de forma personalizada.
- Crie bot totalmente personalizado com fluxos simples ou complexos, integrando canal de comunicação com o CRM, ERP e qualquer outro sistema de controle, desde que o sistema permita essa integração (webhook).
- Faça o transbordo dentro do próprio software entre atendentes e setores.
- Todos os setores da empresa podem usar a Tag Center para processos como implantação, demandas jurídicas e financeiras, por exemplo, enviando boletos, contratos e outros documentos dentro do próprio WhatsApp.
- Lembrando da integração entre sistemas, ou seja, o lead cai para o departamento correspondente já com todos os dados capturados.
- E muito mais.
E quais as vantagens do Marketing Conversacional?
Realizando integração com o RD Station ou qualquer outro banco de dados que permita conexão de webhook, é possível armazenar o contato na base de leads.
Com base na automação de chatbot ou perguntas realizadas pelos vendedores. é possível identificar o momento de compra do lead e. de acordo com as suas respostas, manter ou avançar para outras etapas do funil.
É possível notificar usuários e clientes com mensagens personalizadas para:
Confirmação de pagamento
Lembrete de lives
Lembrete para prazos de pagamentos
E mais….
Pela solução web é possível conversar com os usuários sem a necessidade de abrir o WhatsApp Web, centralizando, assim, as janelas de conversas, com apenas um número, em apenas um local.
É possível fazer com que 2 ou mais soluções executem, paralelamente, ações utilizando a Tag Center como hub de integrações. Exemplo: um fluxo de emails no RD Station pode chamar uma etapa para encaminhar uma mensagem no WhatsApp via Tag Center.
É possível encaminhar no WhatsApp do usuário o NPS para identificar a avaliação e feedback dos usuários, levando em conta a jornada de compra.
Colete informações relevantes dos usuários para identificar a jornada do usuário no funil de vendas.
Enviar via WhatsApp o boleto do usuário dentro da jornada de compra ou quando por ele solicitado.
O Bot da Tag Center usa aprendizado de máquina para aperfeiçoar a Inteligência Artificial e encaminhar mensagens com a finalidade de vendas e para atender as necessidades do usuário.
O Bot identifica a necessidade do usuário e em seguida encaminha a conversa para o setor responsável.
Desenhar todo o processo de atendimento, automatizando e diminuindo a necessidade de intervenção humana, destinando esforços para priorizar oportunidades mais quentes.