Hablla é o mais novo omnichannel, integrador e crm do mercado e conta com a expertise da Agência Pericoco no seu desenvolvimento.
Trabando com marketing conversacional desde 2015 e já tendo sido parceiro de quase todas as ferramentas de omnichannel do mercaido, a Agência Pericoco há 4 anos vem trabalhando no desenvolvimento de ferramentas, que ajudam nossos clientes a terem melhor resultado em performance e vendas.
Omnichannel Hablla
Com integração com os principais canais do mercado como o Whatsapp (Meta Cloud API), Instagram Direct, Facebook Messenger, Email, RCS, SMS e Voz.
A Hablla tem construção de fluxos lowcode inteligentes contando com CRM próprio armazenando os dados na própria plataforma com controle de eventos, atividades, anotações, quadros, controle de CSAT e NPS, tudo integrado.
Com a criação de campos personalizados para pessoas, organizações, produtos e oportunidades, o fluxo fica mais fácil e com uma experiência melhor para o seu cliente, não precisamos responder perguntas que já foram respondidas anteriormente.
Com cada canal único e um sistema para mesclar pessoas e organizações que tenham dados iguais, nunca foi tão fácil ter o controle dos seus atendimentos.
Integrador Hablla
Contando com uma tecnologia que permite a cração de códigos, classes e dicionários de dados, você consegue criar integração com qualquer sistema que tenha API.
Com recebimento e envio de webhooks, a Hablla torma ainda mais fácil de integrar sistemas em minutos.
Sem precisar de muito conhecimento em programação avançada, a linguagem usada na programação é o javascript que torma a customização de um projeto em outro nível.
CRM Hablla
O CRM Hablla tem estrutura para controlar os atendimentos, atividades e oportunidades de todos os tipos de empresas.
Com a criação do novo conceito de automação conversacional, as empresas agoras ganham uma forma fácil de automatizar processos, BMPS e playbooks, integrando sistemas, canais de comunicação e atendimento automático e humano em toda cadeia do processo.
Com múltiplos funis de tickets, atividades e oportunidade, todos os quadros estão integrados diretamente com os canais de comunicação, fluxos e atividades do Hablla, automatizando processos repetitivos e deixando os atendimentos humanos com as atividades que realmente precisam de pensamentos críticos, empatia e decisões que não são lógicas.