No mundo hiperconectado todos são sua própria marca! E quando você trilha os caminhos do empreendedorismo é fundamental entender como fazer a gestão de mídias sociais de uma pequena ou média empresa, ou mesmo, do seu consultório ou escritório.
Pensando numa demanda de mercado de São José do Rio Preto e região, a agência Pericoco desenvolveu um curso presencial em módulos para ajudar esse público a entender como implementar suas redes sociais, quais ferramentas de gestão podem ser utilizadas e como obter melhor resultado.
O curso é direcionado para profissionais liberais e PME pela necessidade crescente deste segmento de entender e gerenciar seus próprios canais online, ou até mesmo, fazer a gestão das mídias da empresa em que trabalha.
Segundo Soraya Pericoco, gerente de Transformação Digital da Pericoco, ‘o curso é ideal para microempresários, gerentes, jornalistas, advogados, ou seja, qualquer pessoa que conheça as mídias sociais mais utilizadas e que precisem aprender informações um pouco mais aprofundadas de gestão e otimização de resultados com elas’.
Gestão de Mídias Sociais
O curso ‘Gestão de mídias sociais para PME e profissionais liberais’ será desenvolvido em dois módulos, com uma hora de atendimento online pós-curso, para dúvidas e implementação de estratégias.
No primeiro módulo será abordado conteúdo para canais online e ferramentas. No segundo, configurações básicas, segmentações e campanhas.
Este curso faz parte da grade educativa do programa Simplifica da agência Pericoco e também será disponibilizado em breve, em EAD (Ensino a Distância).
Confira a programação do Curso Presencial
Data: 07 e 14 de setembro, das 9h às 12h
Facilitador: Marcus Barboza, Growth Hacker da agência Pericoco
Currículo: Especialista em Inbound Marketing e estratégias de vendas online com certificações em: Inbound Marketing (Resultados Digitais), Google Ads, XTech (VTex) e Inside Sales (Meetime).
Primeiro módulo – 07 de setembro
- Canais
- Criação e desenvolvimento de conteúdo
- Ferramentas de gestão e automação
Segundo módulo – 14 de setembro
- Configurações básicas
- Segmentações
- Campanhas
- Análise de relatórios
Suporte online pós-curso
- Os participantes deverão agendar o atendimento online durante a semana seguinte para tirar dúvidas e implementação de estratégias. Este atendimento só será realizado por canais online.
Investimento: R$ 297,
Faça sua inscrição: