Curso Gestão de mídias sociais para PME e profissionais liberais

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

No mundo hiperconectado todos são sua própria marca! E quando você trilha os caminhos do empreendedorismo é fundamental entender como fazer a gestão de mídias sociais de uma pequena ou média empresa, ou mesmo, do seu consultório ou escritório.

Pensando numa demanda de mercado de São José do Rio Preto e região, a agência Pericoco desenvolveu um curso presencial em módulos para ajudar esse público a entender como implementar suas redes sociais, quais ferramentas de gestão podem ser utilizadas e como obter melhor resultado.

O curso é direcionado para profissionais liberais e PME pela necessidade crescente deste segmento de entender e gerenciar seus próprios canais online, ou até mesmo, fazer a gestão das mídias da empresa em que trabalha.

Segundo Soraya Pericoco, gerente de Transformação Digital da Pericoco, ‘o curso é ideal para microempresários, gerentes, jornalistas, advogados, ou seja, qualquer pessoa que conheça as mídias sociais mais utilizadas e que precisem aprender informações um pouco mais aprofundadas de gestão e otimização de resultados com elas’.

Gestão de Mídias Sociais

O curso ‘Gestão de mídias sociais para PME e profissionais liberais’ será desenvolvido em dois módulos, com uma hora de atendimento online pós-curso, para dúvidas e implementação de estratégias.

No primeiro módulo será abordado conteúdo para canais online e ferramentas. No segundo, configurações básicas, segmentações e campanhas.

Este curso faz parte da grade educativa do programa Simplifica da agência Pericoco e também será disponibilizado em breve, em EAD (Ensino a Distância).

Confira a programação do Curso Presencial

Data: 07 e 14 de setembro, das 9h às 12h

Facilitador: Marcus Barboza, Growth Hacker da agência Pericoco

Currículo: Especialista em Inbound Marketing e estratégias de vendas online com certificações em: Inbound Marketing (Resultados Digitais), Google Ads, XTech (VTex) e Inside Sales (Meetime).

Primeiro módulo – 07 de setembro

  • Canais
  • Criação e desenvolvimento de conteúdo
  • Ferramentas de gestão e automação

Segundo módulo – 14 de setembro

  • Configurações básicas
  • Segmentações
  • Campanhas
  • Análise de relatórios

Suporte online pós-curso

  • Os participantes deverão agendar o atendimento online durante a semana seguinte para tirar dúvidas e implementação de estratégias. Este atendimento só será realizado por canais online.

Investimento: R$ 297,

Faça sua inscrição: 

Assine nossa Newsletter

Receba novidades

Mais para explorar

Do You Want To Boost Your Business?

drop us a line and keep in touch

small_c_popup.png

Vamos conversar

Saiba como ajudamos mais de 50 empresas a obter sucesso.