Logística tecnológica e transmissão online é mais um serviço que a agência Pericoco implementou no seu portfólio, desde que a pandemia começou.
Entre outros eventos já realizados na agência, o RAUSTAPÉ do Austa é um case de sucesso em todos os sentidos! Propósito, visibilidade, audiência, performance e, saiu na frente na região de São José do Rio Preto como um evento online referência.
Confira abaixo as informações e números desse sucesso!
O AUSTA
O AUSTA tem sede em São José do Rio Preto/SP e é um dos maiores grupos da Região Noroeste do Estado.
A unidade hospitalar conta com 140 leitos (com serviço de hotelaria), centro cirúrgico, pronto atendimento, centro de diagnóstico, laboratórios e demais dependências.
O hospital preza pelo atendimento seguro e humanizado.
O AUSTAclínicas é o plano de saúde. Conta com mais de 500 médicos, 22 hospitais cadastrados, 131 clínicas e 42 laboratórios.
Está ligado ao sistema Abrange, o que permite que seus usuários tenham segurança e atendimento em qualquer parte do país.
RAUSTAPÉ do Austa
No dia 13 de junho aconteceu o evento junino virtual, o “RAUSTAPÉ”, transmitido pelos canais do grupo no Facebook, Instagram, Youtube, site, Twitter e Periscope.
O objetivo do RAUSTAPÉ foi fazer uma homenagem aos funcionários devido aos grandes esforços prestados aos pacientes vítimas da COVID-19.
A transmissão foi feita em um centro cultural da cidade decorado especialmente para a ocasião e, além dos apresentadores, contou com um show do músico local Luís Dillah.
Divulgação
Para chamar a atenção do público, o RAUSTAPÉ começou a ser divulgado 10 dias antes, através de:
– Envio de kit junino (cesta com comidas típicas) para 10 influencers da cidade;
– Divulgação paga e orgânica pelo Facebook e Instagram;
– Matéria no blog;
– Newsletter
– Divulgação interna;
– WhatsApp para colaboradores e clientes
Canais e números
Pessoas alcançadas: 488.696
Visualizações ao vivo: 2.773
Visualizações gravadas: 156.234
Pessoas alcançadas: 90.832
Visualizações gravadas: 1.982
Youtube
Visualizações ao vivo: 1.300
Visualizações gravadas: 2.265
297 horas de tempo assistido
Site AUSTA
Acessos: 1.640
Blog
Acessos: 322
Pessoas alcançadas: 345
Periscope
Visualizações: 229
Percepção da ação e marca
Além dos números, a percepção da ação pelo público e a associação positiva com a marca foi extremamente favorável.
Isso pode ser percebido através dos inúmeros comentários recebidos como, por exemplo:
Zeze Segantini
“Parabéns ao grupo Austa pela homenagem aos profissionais”.
Maria De Lourdes Marton
“Hospital onde nasceu minha filha Andressa Fernandes ❤❤❤❤❤❤❤”
Sumico Wakano
“Parabéns Grupo AUSTA pela homenagem.👏👏👏”
Claudete Mateus Neves Gallina
“Parabéns ao Grupo Austa pela homenagem aos profissionais da saúde. Gosto deste hospital, meu plano é Austaclínicas👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😍😍😍”
Maria Helena Morandi Donaire
“Parabéns Austa pela bela iniciativa e lembrar de seus funcionários!!!!!”
Acompanhe o AUSTA na Internet:
Site: https://austa.com.br/
Blog: https://austa.com.br/blog/
Facebook: facebook.com/AUSTAclinicas
Instagram: @grupoausta
Youtube: TV AUSTA
LinkedIn: linkedin.com/company/austa