Saiba como a Tag Center foi criada para integrar sistemas e resolver vários problemas para os clientes.
Muitas soluções para marketing digital existentes no mercado surgem após a percepção das “dores” dos clientes.
Uma dessas dores (ou necessidades) foi a integração de vários sistemas em apenas uma plataforma.
A Tag Center, por exemplo é uma delas. Desenvolvida pela Agência Pericoco e pela 8D Pro, é o único sistema que consegue integrar o Protheus, da Totvus, com o RD Station.
Vamos saber um pouco mais sobre este assunto
O Protheus é um ERP (Enterprise Resource Planning), um software de gestão da Totvs que permite a integração de vários setores de uma empresa.
Esse tipo de software é a base da gestão e substitui planilhas e blocos de notas. Com um ERP todos os processos de gestão são centralizados em único lugar e de forma automatizada.
Seus principais objetivos são o aumento da produtividade, maior assertividade na gestão da sua empresa com dados precisos e confiáveis.
E mais: redução de custos diminuindo a quantidade de capital necessário para gerenciar a empresa.
Já o RD Station é uma ferramenta de automação de marketing digital que reúne vários recursos em uma única plataforma.
Através dela é possível gerar leads, qualificá-los, criar campanhas de automação de marketing, verificar métricas, acompanhar a jornada de compra, e muitas outras funcionalidades.
Agora imagine as duas juntas, Protheus e RD Station
Como você viu a Tag Center consegue fazer com que estas duas ferramentas “conversem” entre si, gerando muito mais rapidez, eficiência e um overview de campanhas e clientes em tempo real.
Tudo isso em apenas um único dashboard, intuitivo e muito fácil de usar.
Uma das grandes vantagens dessa integração é a mensageria. Trata-se de uma solução tecnológica inteligente que garante o envio e o recebimento de mensagens de forma rápida e segura.
Vantagens da mensageria
A integração do CRM de mensageria é um modelo que veio para estreitar o relacionamento com os clientes seja de forma remota através de Inteligência Artificial ou interação humana.
As mensagens via diferentes canais facilitam o acesso ao consumidor final pois o atingem no momento que ele pode responder ao chamado.
A Tag Center, por exemplo é parceira oficial do Meta, empresa detentora do WhatsApp.
Um dos serviços inovadores da Tag Center é a integração com o WhatsApp para o serviço de mensageria.
Através dele, é possível realizar uma série de operações até então impossíveis com outros APIs.
Por exemplo: é possível que seu atendente envie arquivos de áudio, vídeo, arquivos em PDF e muito mais. Isso pode ser feito por um bot ou atendente. Fica a critério do usuário.
Outra grande vantagem é a integração do WhatsApp com o RD Station CRM e RD Station Marketing.
Outras plataformas
Mas além do Protheus, a Tag Center também é capaz de centralizar todas as operações da empresa em uma só: ERP + CRM + marketing + vendas.
Vamos falar do CRM (Customer Relationship Management): em português significa “Gestão do Relacionamento com o Cliente”.
Como o próprio nome já diz, foi desenvolvido para melhorar o relacionamento da empresa com o cliente, um software CRM entrega o que promete.
Esse tipo de sistema oferece uma gama de recursos e ferramentas, para que desde o primeiro contato com o cliente até o pós-venda, ele tenha a sensação de “uau!”.
A ideia é que o atendimento passe a ser personalizado. Assim, você cria um melhor relacionamento com o cliente aumentando as chances de conversão e fidelização.
O CRM pode ser considerado tanto um conceito que une diversas ações para suprir as necessidades do cliente, adequando a empresa ao seu perfil de consumo, quanto uma ferramenta de gestão capaz de agilizar todos os processos necessários para se alcançar sucesso nessa empreitada.
Como você viu a Tag Center oferece soluções inéditas e personalizadas para as necessidades da sua empresa.
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